ESTILO

Foco no cliente. Inteligência de mercado. Valor nos resultados

A Inove é uma assessoria de investimentos personalizada que tem como principal objetivo, materializar projetos e contribuir para que os clientes atinjam seus resultados, de forma consolidada e com a melhor inteligência de mercado. 

Para expandir patrimônios e construir experiências memoráveis, estabelecemos nossas relações com base em planejamento, transparência e respeito. 

Acreditamos na geração de valor por meio de atendimento de alta qualidade e soluções únicas para cada cliente impulsionada pela habilidade das entregas, sofisticação das decisões e capacidade de navegar nas complexidades da economia. 

Filosofia

Com mais de 12 anos de experiência, contamos com uma equipe de profissionais experientes,focamos em ajudar você a atingir seus objetivos financeiros com mais eficiência.

Na Inove, sabemos que nossos clientes têm necessidades que vão além da alocação de recursos. Por meio de uma plataforma completa de produtos financeiros e das áreas de inteligência da XP Investimentos, definimos estratégias específicas para cada investidor.

Relacionamentos de valor

Inovamos para superar expectativas! Estabelecemos e consolidamos relações baseadas no planejamento, na transparência e no respeito. Cada cliente representa para a Inove um investimento de longo prazo – uma oportunidade para produzirmos brilho nos olhos e gerarmos experiências memoráveis durante o processo de construir, consolidar e expandir patrimônios.